18 janeiro 2013

F.A.Q


                         Tirando Duvidas:

         Crie essa página para responder  as perguntas q. mais frequentes q. os leitores fazem
Se  vcs  tenham  mais alguma dúvida, faça uma pergunta nos comentários abaixo ou pelo meu ASK       ( www.ask.fm/falaseriobaby)

 

 Quem faz seu layont ? 
  esta com o nome  dela no final final >-< 
 Ela quem fez o templante -> http://bymetemplates.blogspot.com.br/


   ♥ Posso pedir postes, fotos e videos ?
Claro, vcs pendindo, até me ajuda a ter ideias  para postes, pq as vezes ñ vem nada em mente rsrs'

    ♥ Tem outras redes socias ?
 Sim, mas ñ devulgo meu facebook, só a fãn page, e meu e-mail, larissapereira07-@hotmail.com, e meu ask q. eu ja coloquei ali em cima.

   ♥ Vc responde seus comentários ?
Yes,  eu respondo a qualquer comentário q. enviarem  =)

   ♥ Quais os blogs q. vc segui e gosta de ver ?
 É só ir no meu perfil e ver =)

   ♥ O q. vc faz da vida ?
 Eu estudo u.U

   ♥  Posso reblogar, posts, fotos ?
Sim, se der os creditos e si falar comigo antes .

   ♥  Estou te seguindo, segue de volta ?
Se eu realmente gosta do blog sim.

 Obrigada fofas =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário